Se você ainda tem sintomas ansiosos, o mais recomendável é que você retorne ao psiquiatra para que ele possa te auxiliar aumentando a dose dos medicamentos. O tratamento não se resume a usar o remédio, você precisa realizar atividades físicas, cortar café, refrigerante e chocolates, realizar psicoterapia e visitar o psiquiatra regularmente para ter o resultado que você espera.
Sem entrar em maiores considerações sobre a prescrição médica adotada, até porque já foi comentada sua inadequação, devemos enfatizar que o tratamento moderno dos transtornos de Pânico (e, claro, Ansiedade também) preconiza a utilização de psicoterapia concomitante, especialmente de orientação comportamental. Este tratamento conjunto, comprovadamente, otimiza as chances de controle do transtorno, com vistas a levar uma vida plena.
Olá, muitos casos de ansiedade exigem doses acima das que estás tomando. Procure conversar com seu psiquiatra sobre seus sintomas e possível elevação das doses de sua medicação ou mesmo troca por outra classe de antidepressivos. Abraço.
Precisa ver se ele acredita na mentira que ele conta, se ele tem algum tipo de compulsão ou mitomania ou se ele é um estelionatário. Sugiro uma avaliação psiquiátrica e psicológica para melhor avaliação do quadro. Abraço!
Acho a pergunta difícil de responder sem dados detalhados do caso. Procure ajuda profissional para sua filha, uma consulta com psiquiatra ou psicóloga(o). Um teste toxicológico também pode ajudar. Um abraço!
Isto vai ser sentido pelo estômago, detergente e sabão não são digeridos, podendo causar vários problemas de saúde, inclusive úlcera estomacal, abdômen agudo e até a morte, a depender da quantidade ingerida destes produtos.
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.