Geriatria - Perguntas respondidas
-
Sim, idosos podem tomar suplementos, mas é essencial que isso seja feito com a orientação de um médico ou nutricionista. O uso de suplementos em idosos pode ser benéfico para corrigir deficiências nutricionais, prevenir doenças e melhorar a qualidade de vida. No entanto, a necessidade varia de pessoa para pessoa, dependendo de fatores como dieta, condições de saúde e uso de medicamentos. Mas devemos ver como está a função renal e hepática.
Marque com um geriatra.
Se você não tiver acesso a um geriatra na sua cidade, podemos realizar uma consulta on-line para orientá-la melhor e avaliar os próximos passos. Entre em contato para agendar!
-
Por mais que os idosos tenham a probabilidade de terem sonolência diurna, devemos descartar condições como depressão, hipotiroidismo, uso de medicamentos sedativos, alterações metabólicas ou neurológicas, incluindo demência avançada, após descartar essas possibilidades, podemos passar algum medicamento para manter ela acordada.
-
Não, primeiro tem que controlar melhor. Operar assim é muito mais arriscado.
-
Se você não tem acesso a um geriatra na sua cidade, podemos realizar uma consulta on-line. Durante a consulta, faremos uma avaliação detalhada da sua saúde, discutindo suas queixas, exames e possíveis tratamentos, sempre com foco em melhorar sua qualidade de vida.