Cirurgia Plástica - Perguntas respondidas
-
A mamoplastia feita com a indicação correta e de forma adequada resulta em ganho estético significativo. Entretanto, nenhuma cirurgia plástica interrompe o processo natural de envelhecimento e este varia em função de muitos fatores, a começar pela genética, além de alimentação, estilo de vida, condições de saúde, etc. Além disso, as condições pré-operatórias das mamas são fatores a considerar quanto ao resultado de uma cirurgia. Por fim, em cirurgia plástica, em algumas ocasiões, necessitamos realizar cirurgias complementares para conseguir o melhor resultado possível.
-
A flacidez da pele da mama infelizmente é contínua, e conforme a característica pessoal e genética, como também a idade, pode se acelerar... O uso de prótese, que se fixa bem em sua base, como as próteses de "Poliuretano", pode minimizar a rapidez com que a flacidez reaparece.
-
Hoje, temos muitas opções de tratamento, desde a "Infiltração com "Preenchedores" , "Liftings Faciais", "Microagulhamento" e "Infiltração de Gordura" do próprio corpo. Mas, em geral, podemos utilizar mais de uma dessas técnicas para obter o melhor resultado.
-
Se o seu médico "caracterizar" que o seu problema é reparador e não apenas estético, a Unimed ou qualquer outro plano, é obrigado a autorizar.
-
Só quando o "Cirurgião Vascular" ou o "Angiologista" autorizar, o que em geral é de seis a doze meses após o evento (trombose). Mesmo assim, deverá aumentar os cuidados, com o uso de "Meias Compressivas" de média à forte compressão, como também o uso de anticoagulantes, que se inicia por volta de 12 horas após a cirurgia.