Carbamazepina - Perguntas respondidas
-
Deve voltar ao seu neurologista, pois se está tomando as medicações corretamente e, mesmo assim, tendo crises, ainda não houve controle suficiente e, possivelmente, há necessidade de ajustes.
-
Deve perguntar aos seus médicos. Cabe aos seus médicos prescreverem suas medicações (Venalot* - cumarina e troxerutina; carbamazepina) levando em conta possíveis interações e se estas trazem algum risco. E nunca use remédios sem ser por prescrição médica.
-
Seu texto não está no formato de pergunta, de modo que não sei o que lhe responder. As doses de carbamazepina precisam ser individualizadas, a partir de certa quantidade (ou seja, existem quantidades mínimas, dependendo de uma série de fatores, inclusive o diagnóstico). Assim, não há como saber, sem avaliar pessoalmente seu caso, se sua médica procedeu corretamente. Deve conversar com ela e nunca alterar medicação sem consultar um médico.
-
Fenitoína* é a difenilhidantoína, que é uma droga diferente da carbamazepina. Carbamazepina 200 mg contém, apenas 200 mg de carbamazepina.
-
Existe, mas seu uso só se faz no contexto de clínicas ou hospitais e suas indicações não são exatamente as mesmas da carbamazepina oral.
