Alprazolam - Perguntas respondidas
-
Sim.
Eles agem em locais diferentes, portanto não há uma interação direta que contraindique o uso simultâneo.
O alprazolan pode te ajudar a se sentir mais calmo durante o procedimento, o que pode até reduzir a percepção da dor e o estresse.
Porém, alprazolan não tem indicação de ser usado de modo contínuo (por mais de 2 meses). Se este é o seu caso procure um psiquiatra para lhe orientar no desmame e retirada deste remédio "tarja preta".
Eu posso lhe ajudar: 32-99903 7037
-
Boa tarde. Apatia emocional costuma ser alguma das queixas dos pacientes e quando aparecem não costumam diminuir, mas persiste durante todo seu uso. De qualquer forma, os efeitos colaterais são bem individuais.
Faz-se necessário associar tratamentos para cura da patologia em questão, pois essa medicação é paliativa.
-
Se tiverem sido prescritos por seus médicos, podem. E, sempre que for a um médico, relate todos os remédios que já toma, para que os novos possam ser prescritos levando em conta possíveis interações.
-
Não é comum ter este tipo de efeito colateral, com as doses habituais de clonazepam. Fale com seu psiquiatra e consulte um estomatologista.
-
Não se esperam interações entre as duas drogas. Mas, só deve tomar medicações por prescrição médica e o médico prescritor deve orientar você quanto às interações. Tanto a azitromicina quanto o alprazolam, se forem usados sem ser por orientação médica, apresentam riscos.
- 1
- 2