Clonazepam - Perguntas respondidas
-
Me parece: 0,5 e 2 mg em comprimidos e 2,5mg em suspensão.
-
Esta não é uma pergunta pertinente, num site de esclarecimentos sobre Psiquiatria. Procure um site de Medicina Legal e Tanatologia ou, se estiver com ideias suicidas ou homicidas, consulte um Psiquiatra.
-
Essa é uma emergência médica grave. O tempo e gravidade variam, mas é necessário procurar atendimento imediato. Risco de morte depende de dose, associação com álcool ou outros fármacos.
-
O Rivotril* (clonazepam) não causa cãimbras, sendo, inclusive, um relaxante muscular. A causa provavelmente é outra. Fale com seu médico.
-
O uso de clonazepam por 3 anos geralmente está errado (mantidas raras exceções), pois se considera que os riscos (sobretudo para a memória) ultrapassam os benefícios comprovados para este tipo de droga. Quanto à inflamação nos olhos, não deve estar sendo causado pelo clonazepam. No máximo, poderia haver uma associação indireta. A recomendação é consultar um oftalmologista. Se foi ele que disse que não é conjuntivite, certamente disse não só o que não é, mas também o que é. Cabe a ele descobrir o diagnóstico e prescrever o tratamento. Não há como fazê-lo por aqui.
-
Altamente improvável, mas procure seu psiquiatra para se orientar.