Carbamazepina - Perguntas respondidas
- 
		
		Leve sua filha a um urologista ou ginecologista, para ter orientações de como tratar infecção urinária. Não há como orientar, nem é permitido, sem avaliá-la. 
- 
		
		Carbamazepina não deve ser a causa da "falta de ar" de sua filha. Leve-a ao médico dela, para descobrirem a causa deste sintoma, que pode ter muitas origens, físicas e psiquiátricas. 
- 
		
		Seu texto não está no formato de pergunta, de modo que não sei o que lhe responder. As doses de carbamazepina precisam ser individualizadas, a partir de certa quantidade (ou seja, existem quantidades mínimas, dependendo de uma série de fatores, inclusive o diagnóstico). Assim, não há como saber, sem avaliar pessoalmente seu caso, se sua médica procedeu corretamente. Deve conversar com ela e nunca alterar medicação sem consultar um médico. 
- 
		
		Fenitoína* é a difenilhidantoína, que é uma droga diferente da carbamazepina. Carbamazepina 200 mg contém, apenas 200 mg de carbamazepina. 
- 
		
		Existe, mas seu uso só se faz no contexto de clínicas ou hospitais e suas indicações não são exatamente as mesmas da carbamazepina oral. 
 
						
