Normalmente é uma decisão conjunta da equipe mastologista/cirurgião plástico. Procure um cirurgião plástico membro titular ou especialista da SBCP para orientação, e o seu mastologista.
Bom dia, é possível corrigir apenas aréolas, caso não tenha ginecomastia. Apenas após o exame físico, o cirurgião plástico poderá lhe informar a melhor técnica . Att. Lory F. Silveira (santos)
Na minha opinião, precisas ser avaliado numa consulta presencial!! Mas provavelmente tenhas realmente uma Ginecomastia e seu tratamento deve ser feito direcionado para isso. Boa sorte!
Prezado, seria interessante passar em consulta com um cirurgião plástico para avaliar se você tem ginecomastia. Após um bom exame clínico, será definido a conduta. Abraço.
Olá, se sua saúde for boa, dá pra fazer as duas juntas sim, porém não é recomendado fazer cirurgias muito longas, converse com seu cirurgião sobre esses riscos. Sobre a prótese, provavelmente ela precisará ser trocada, mas a cirurgia pode ser realizada com prótese ou sem, vai da preferência da paciente e indicações para seu caso. Converse com seu cirurgião plástico que certamente ele conseguirá sanar suas dúvidas, um abraço.
Sim, mas depende de suas condições clínicas e da própria mama que vai ser operada. Caso se perceba como uma cirurgia muito longa, pode ser necessário fazê-la em um procedimento isolado. Quanto à troca da prótese, acho que sim, você deve trocá-la.
Normalmente o convênio só cobre abdome em avental, mas você tem que passar por perícia. A perícia é solicitada durante a consulta, agende uma consulta para avaliarmos.
Você deve fazer um exame chamado "Ultrassom de Parede Abdominal": se você tiver os músculos reto abdominais "abertos", ou seja, afastados um do outro e eventualmente uma hérnia umbilical, pudesse acionar o convênio e solicitar reembolso da cirurgia... junta-se esse exame, mais o laudo emitido pelo médico com todos o seus códigos dos procedimentos...
Sim, pode fazer quantas lipoaspirações quiser na mesma região, desde que observado o intervalo mínimo entre as cirurgias e que não tenha havido complicações na cirurgia anterior.
Sim pode, mas tenha em mente que lipoaspiração também leva a cicatrizes, neste caso internamente, e que a segunda, a terceira, sempre terá um resultado inferior à primeira. Converse com seu cirurgião plástico e ele terá condições de orientá-la.
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.