Cirurgia Plástica - Perguntas respondidas
-
Procure o cirurgião plástico que te operou e passe suas insatisfações para ele, provavelmente ele encontrará uma forma de resolver.
-
É fundamental consultar um "Cirurgião Plástico" para avaliarmos o seu caso e ver qual a melhor técnica que usaremos para o seu caso.
-
Se o seu caso é apenas as estrias, existem várias técnicas que podem "Minimizar" ou até mesmo fazê-las praticamente imperceptíveis. Mas, se houver a queixa da "Flacidez e/ou Excesso de Pele", aí a "Abdominoplastia" poderá ser aventada.
-
Na cirurgia de prótese mamária não existe mais obrigação de trocar as próteses, são vitalícias. Mas, na verdade, existe a possibilidade de complicações da prótese, elas geralmente ocorrem a partir de 15 anos de pós-operatório. Existem casos em que a troca da prótese é necessária até antes desse período, mas é raro. As complicações são contratura capsular de formação da prótese, hematoma, infecção, seromas... Quem se submete a operar, tem que saber que as complicações existem e podem levar a várias cirurgias posteriores. Mesmo que tudo isso seja raro.
-
Normalmente, nestes casos, uma "Lipoaspiração" poderá estar indicada, porém deveremos fazer uma avaliação para confirmar o problema da "Lipodistrofia Localizada", para saber se esta seria a melhor indicação para o seu caso.