Depende da sua pele, da glândula mamária, idade da paciente e do tempo que você fez sua cirurgia, é normal que isso ocorra após alguns anos ou até meses.
A plástica abdominal poderá ser indicada para correção, dependendo de sua avaliação clínica. Procure um cirurgião plástico, membro titular ou especialista da SBCP, para orientação.
Pode, mas depende das suas condições clínicas e do tempo previsto para sua cirurgia. Tempos muito grandes aumentam muito o risco de complicações pós-operatórias como trombose. Para isso é melhor vc passar em consulta para uma avaliação.
Olá, pode fazer as três juntas desde que você tenha uma saúde muito boa e não tenha fatores de risco para trombose venosa. Como opinião pessoal, eu não faria as três ao mesmo tempo, pois não podemos aumentar o seu risco de trombose com objetivo estético apenas, devemos ser mais cautelosos em indicar procedimentos muito longos. Sugiro que consulte um cirurgião plástico de confiança e tire suas dúvidas com ele.
A gordura enxertada pode ser absorvida, dependendo da reação do local e do organismo do paciente. Assim, cada caso varia. Procure um cirurgião plástico, membro titular ou especialista da SBCP, para orientação.
Após a completa recuperação, as células de gordura injetadas na região seguem vivas pelo resto da vida. Alterações recentes logo após a cirurgia são devido a absorção de edema e parte da gordura que não sobreviveu ao procedimento. As alterações mais tardias são devido a flutuações de peso, de maneira semelhante as alterações das áreas de gordura em outras regiões ao aumentar ou perder peso. Estarei sempre disponível para esclarecer dúvidas.
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.